Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Voltei!

Gente, desculpe eu ter dado uma sumidinha, eh que esta semana que passou eu estive super ocupada com uma nova empreitada relacionada a parte profissional e educacional na minha vida....Mas ainda nao tenho novidades pois ainda nao ficou absolutamente nada resolvido....tah dificil viu...bem.....a dieta.....ficou esquecida esta semana....infelizmente......mesmo......mas hoje jah voltei a rotina de exercicios e comer menos.....mas sem muita restrição......vou ver se dá certo dessa forma.....pois essa historia de ficar comendo só salada com grelhado....cansa um pouco....entao vou tentar variar um pouco...comer mais arroz integral, feijao mas tudo feito sem gordura e vou procurar não comer doces durante a semana.....tomara que dê certo....Não tenho expectativa de estar mais magra amanhã......nem sei se engordei um pouco.....dei uma bela relaxada mesmo.....mas estou me sentindo super mal por isso.....então vou procurar me comportar este final de semana e a semana que vem.....Esta semana não estah dando pra ir à academia pq o meu baby tah doente e eu nao posso levá-lo comigo...pois dentro da academia tem uma salinha onde umas professoras tomam conta das crianças durante os exercicios dos pais.....eh legal....mas qdo a criança tah doente ou com gripe não pode ir pra nao passar o virus pras outras crianças.....e o meu marido tah viajando...e eu nao tenho mais ninguem pra ficar com o meu baby.....mas tenho andado de bicicleta bastante.....jah ajuda neh? Bem, amanha nos vemos de novo se Deus quiser. bjs e boa noite.

2 comentários:

disse...

Olá Giovanna, espero que tudo se ajeite por aí. Melhoras ao seu baby. Bjs Zá.

disse...

Oi, olha eu de novo! Devido a um probleminha precisei alterar o endereço do meu blog e gostaria muito que vc continuasse me visitando. O endereço atual é: http://zalight.blogspot.com/. Desculpe o incômodo e até mais. Beijos. Zá

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.