Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

To voltando para atualizar o dia de hoje,,,,bem,,,,nao saiu tudo como eu planejava...pois eu acabei comendo uns chicken nuggetts que nao estavam no programa....e tb comi uma sobremesa do vigilantes do peso....mas que tem 3 pontos ou 150 calorias.....muita caloria para uma sobremesa light, nao acham? Os chicken nuggetts entao,,,comi uns 10.....que horror......mas tudo bem,,,,,amanha eh outro dia e eu vou comer tudo direitinho.....pois quero estar pelo menos um pouco mais magra ateh a sexta....ou seja, tenho que estar me pesando pelo menos 70.1 kg....serah que consigo?....eu quero muito...entao vou me comportar.....beijinhos e bom feriado pra quem estah no meu brasil amado.

3 comentários:

disse...

Oi Giovanna, aqui estamos na roda gigante da processo de emagrecimento.Uma hora em cima, outra embaixo. Obrigada pelo comentário. Eu não consigo mais comer nuggets mas faço para os meus filhos de vez em quando. Tb já estou comemorando vivamante cada 100g já que mais que isso tá mesmo difícil. Vamos esperar a balança prá ver. Bjs e até mais.

Crista disse...

Oi,

Vais conseguir, pede a nossa ajuda/apoio sempre que precisares!!!
Hoje, dia 15, um dia após o meu aniversário decidi que vou perder 3 Kilos até ao fim do ano!!!
E vou conseguir, com o vosso carinho mas tb. com as vossas reprimendas.
Mil beijos e pense bem light.

Marina disse...

GIo,adorei seu blog.Vou visitá-lo sempre!

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.