Resultado de 8 semanas!!

sábado

Sábado

Oi, hoje é sábado e eu acabei de chegar do shopping que eu mais gosto daqui....Tinha uma banda tocando muito legal....e tb jantei num restaurante japonês....de novo....Comi sushi....de salmão fresco...eu adoro. E tomei uma sopa misô e comi uma salada verde com cenoura temperada com molho de gengibre....uma delicia de salada....e detalhe...tomei um chopinho.....que mal.....não resisti....final de semana é fogo né......paciência.....amanhã é outro dia.....E durante o dia foi tudo bem em termos de alimentação. Pão integral de manha com uma fatia de peito de peru, tomae e orégano e uma fatia bem fininha de queijo e café preto. No almoço, comi um sanduiche de pão integral com atum e uma fatia de melão pra sobremesa. Ah,,,,,só vou atualizar o meu peso de novo qdo tiver saído da casa dos setenta.....teimosia minha....mas tá dificil sair dessa casa dos 7.....acho que deve ser uma resistência inconsciente pra ficar melhor....quem sabe uma auto-sabotagem.....mas eu PROMETO que chego lá....E a minha meta é pra sexta que vem.....quero e vou chegar na casa dos 60 e poucos.......não vejo a hora......Hoje não fiz nenhuma atividade física...mas amanhã com certeza vou andar bastaste...e tb vou ir bastante à academia na semana que vem...pois o meu marido não vai estar viajando e posso deixar o meu baby com ele....rsrs.....por enqto é só.....beijos e ótimo Domingo a todos....beijinhos

6 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Gi to tão desanimada hoje, sabe qual eu acho que é meu mal é não conseguir enfrentar os problemas eu já fui tão forte pra tantas coisas que ja aconteceram na minha vida e de uns 2 anos pra cá, me sinto tão fragil parece que a qualquer desafio que aparece em minha vida eu prefiro desistir por medo de não conseguir do que ir em frente e tentar, eu me sinto assim Gi uma pessoa que desiste antes mesmo de tentar, no caso da cirurgia é isso, uma forma de fugir de um sacrfício que terei que fazer por conta própria eu não estou me achando mais capaz de emagrecer sozinha e estou mal por isso, eu sei que a cirurgia é super arriscada e no fundo eu não queria mas estou pensando seriamante amiga !! sei la preciso pensar na minha vida sabe recomeçar ser mais valente ser mais determinada !

Jóy- Enjoy! disse...

Adorei seu comentário e conselho e vou segui-lo é verdade temos que ignorar a preguiça, vc já leu lá no final do meu blog: "A força para mudar as coisas está dentro de nós mesmos"

Joice disse...

Oi querida
Como anda seu emagrecimento?
Nosso desafio ta fluindo com força total, algumas andam ausentes e não lêm os avisos, por isso estou vindo de uma em uma pedir q coloquem nesse link
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=8356694468508522006&postID=3088429009778784594
sua meta para o reveillon 2008
sei que muitas ja colocaram mas devido a desorganização e excesso de posts, passou despercebido, peço que sem falta coloque sua metinha apenas nesse link
Obrigada por facilitar minha vida, bjocas

Joice disse...

oi querida
esse blog na verdade é o SEU desafio para o reveillon
lembra?
sempre terao sim reportagens interessantes q nos ajudam, dicas, motivaçao, enfim, passe sempre la sim com certeza
por favor responde o q eu te pedi no comentario acima?

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Obrigada pelas palavras de incentivo eu vou fazer isso sim, já me matriculei numa academia e vou começar amanhã mesmo!! Bjokas

Anônimo disse...

olá querid adorei seu blog jah add obrigadinho pelo recadinho e por ter passado no meu blog.. qdo vejo problemas financeiros da até uma coisa ahahahahahaha
bjoaks e ateh mais

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.