Resultado de 8 semanas!!

quarta-feira

Hoje é dia de Halloween!!!!

glitters para orkut
Confira mais figuras para Halloween em RecadosOnline.com
glitters para orkut
Confira mais figuras para Halloween em RecadosOnline.com
glitters para orkut
Confira mais figuras para Halloween em RecadosOnline.com

Já estou me preparando para a comemoração logo à noite, vou me fantasiar de laranja diet..rsrsr....vou pintar meu cabelo de laranja tb...rsrs.....não eh tinta permanente.....sai com água.....Para quem não sabe, a tradição aqui é todos se fantasiarem com qq fantasia, inclusive as crianças, e depois é só sair pelas ruas e bater na porta da casa dos outros falando trick our treat....e ai as crianças ganham balinhas , chocolates, brinquedinhos e colocam em uma cesta que levam com elas para colocar os doces dentro.....as casas ficam todas enfeitadas com bruxas, fantasmas, luzes laranjas, roxas...rsrs....é bem divertido e saudável...amanhã coloco algumas fotos de hoje à noite ok? Só que é claro que não vou poder comer nem um docinho pois quero emagrecer um quilo até a próxima sexta....rsrs......
Ontem à noite fui à academia e fiz 15 min de esteira, depois fiz musculação, peito e braços, e depois corri na esteira or mais 12 min. E cheguei em casa e comi salada com peito de peru e duas colheres de arroz e uma gelatinha diet. Tenho que ir agora....até mais tarde...bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho super legal halloween, na escola que eu estude hoje teve uma festa tb, foi muito legal! Espero que aproveite bastante e continue firme em sua RA, beijinhos.
Ana Carolina-SP

Jóy- Enjoy! disse...

Ai que legal Gi o Halloween é uma comemoração muito tradicional aí né... Acho bem divertido...e em relação as cidades não sei eu moro no interior, eu não conheço muito as cidades dos Estados unidos eu preciso pesquisar muito antes de ir... mas adoro mar... e em relção a uma cidade grande não sei tenho medo de não me acostumar pra morar, mas como pretendo inicialmente fazer só uma viagem quero ir para os lugares mais bonitos heheh

disse...

Oi Giovanna, quelegal que vc tem pique prá acompanhar a garotada. Esse ano meus meninos bem que pediram fantasias, etc, mas tudo no dia, pois não temos ainda esse hábito enraizado. Então, acabou ficando difícil. Quem sabe pro ano que vem? Bjs e bom fim de semana. Zá

Blue*** disse...

oi tudo bem?
vc faz RA ?
ou é ANA?

bjussss

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.