Resultado de 8 semanas!!

quarta-feira

Almoço do dia 10 de outubro

Olá, hoje é dia 10, o meu quarto dia de emagrecimento, estou me sentindo bem melhor pelo fato de estar comendo coisas mais saudaveis e em bem menos quantidade. Ontem não deu pra eu ir a academia, porém fiz uma longa caminhada à noite e foi ótimo. Amanhã eu vou me pesar e colocar as minhas medidas aqui pra vcs. Eu fiz de almoço peito de frango grelhado, creme de espinafre com cogumelos, minha receita light, e tb comi um pouco de feijão, adoro feijão. de novo. E tb pra sobremesa eu comi um potinho de pudim de chocolate diet que tem apenas 60 calorias. Pretendo ir à academia às 4 da tarde e fazer 30 minutos de esteira e 30 minutos de musculação pras pernas , gluteos e abdomen. Bem, depois conto mais. Beijos a todos.


Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.