Resultado de 8 semanas!!

domingo

Cansei de ser gorda!

Pois é, estou começando hoje uma nova etapa em minha vida: Emagrecer com sucesso e nunca mais ser gorda!!! Cansei da vida de só achar prazer em comida. É incrivel né, a gente celebra algo com comida, qdo está triste, a gente come mais, qdo tá feliz, come mais, qdo tá ansiosa come mais ainda,,,,,que horror....eu me tornei uma escrava da comida...e cade a qualidade desse estilo de vida? Nao tem. Pois, eu por exemplo, cheguei a um ponto que nao tenho energia, disposicao ou animo pra mais nada.....o meu corpo ta carregando um trem nas costas.....cansei,,,,quero voltar a ter vida normal......sair, ir a praia, usar biquini, comprar roupas justinhas, praticar esportes, me tornar atraente de novo...enfim....chega de deixar a comida paralizar minha vida....Hoje e' o meu dia do Basta, cansei desta vida,,,,,quero outra melhor e novinha!!!E' isso, espero ganhar muitos amigos nesta jornada. Beijos e boa sorte!!!!

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.