Resultado de 8 semanas!!

segunda-feira

Vou estar viajando entre os dias 24 e 27 de outubro! Vou ficar com saudades!! Volto logo!!! Não esqueça de me deixar um recadinho ok?


Este é o famoso pudim light de 60 calorias que gosto muito e como sempre de sobremesa após o meu almoço, é uma delicia,,,esse é de banana e chocolate. bjs

Este foi o meu almoço de hoje. Salmão grelhado, couve refogada com uma gota de azeite e alho e sal, salada de folhas verdes com cenoura, pepino, tomate...etc e comi um pudim light de banana com chocolate...60 cal. Ontem a noite comi aveia com leite e adoçante,,,,amei, vou comer mais vezes,,,,,,não vejo a hora de chegar na casa dos 60.....falta pouco...um quilo e 400 gramas para eu chegar nos 69,9....não vejo a hora.


Oi pessoal, hoje eu me pesei e notei que emagreci um pouquinho mais,,,,que bom......estou feliz. Ah, amanha eu vou viajar mas volto no sabado a noite. Nao sei se vou conseguir encontrar internet para postar no meu blog ou responder as mensagens enviadas para mim. Vou ficar com saudades.....estou adorando este blog e fazer novas amizades e tb conhecer e aprender com os blogs que tenho visitado. Adoro todos e eh sempre bom saber que nao estou nesta luta sozinha. Bem, nos falamos em breve. bjs

5 comentários:

disse...

Boa viagem, cuide-se e até a volta! Bjs. Zá

Nina disse...

Oi lindona!
Volta logo viu!
Ah! e pode deixar que sozinha vc não estará nunquinha!!!
Estamos juntas!
Bjos
Te espero lá no meu blog!

Anônimo disse...

Olá Giovanna, td bem???
Acabei de conhecer seu blog através do blog da Zá e gostei muito. Aliás, como vc mesma já disse , é bom saber que não estamos nessa sozinha. E passei aqui justamente pra te dar meu apoio e dizer que qualquer coisa estamos aí!!! Bjinhos e volte logo ok???

Talita =D disse...

Oieeeee..
Passei pra dar uma espiadinha e te mandar um beijo..E daí quando chego na sua casinha, vc ñ está? buáááá..rss
Foi viajar pra onde? (olha q xereta..rss)
Põe fotinhos depois...
Ah, que gostosa essa sobremesa....vc que fez ou vc compra pronta???
Biejossss

Anônimo disse...

Oi Gi, obrigada pelo carinho. E vi que temos algo em comum: temos quase a mesma altura, quer dizer, quase não né, eu sou muuuuiiiitttttoo mais alta que vc. Tenho 1,56 m, hehehe. Ser baixinha é fogo né?? Qualquer graminha a mais parece que vira 10Kg, hahaha. Mas é isso aí. Seguindo firme e forte. Bjos.
Ahhhh, te linkei tbem ok??

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.