Resultado de 8 semanas!!

domingo

Cheguei de Viagem!

Essa fofinha sou eu na foto com o meu baby tb fofinho...rsrs...bjs e espero que gostem das fotos.


Cheguei ontem à noite de viagem, foi muito bom, só um pequenino detalhe....engordei meio quilinho......mas tudo bem....acho....rsrs...vou ter que fazer exercício a semana toda para correr atrás do prejuízo. Tava com saudades deste cantinho e de todos os amigos que já conquistei através do meu blog. Espero que gostem das fotos. Eu gosto muito desse lugar. Agora, tenho que me comportar muito bem esta semana pra não me decepcionar na próxima sexta que é o dia que eu me peso...DEsejo uma boa semana e uma ótima RA a todos. bjs e até breve.

8 comentários:

Anônimo disse...

Princesinha!!!!
Que foto bonitinha linda maravilhosa! Seu bb é gostosinho de mais!
E suas pernas??? O que são?!? Lindas!!!
Obrigado pelos recadinhos...amei!
Está devidamente linkada...
Mil beijinhos

disse...

Oi Giovanna, bem vinda de volta! Considerando as fotos, a viagem deve ter sido maravilhosa. Conte-nos mais! E sendo esta semana mais curta, temos que dar uma acelerada prá chegar ao feriado com alguma reserva, certo? Parabéns tb pela perda do 1/2 kg e vamos em frente. Boa semana. Zá

Anônimo disse...

Oi Gi, é claro que não irá se decepcionar com seu peso na próxima pesagem. Basta ter bom-senso na hora de comer e verá que vai dar tudo certo.
Nossa, q fotos lindas heim! Fale mais sobre a viagem.
Ahh, quer saber?? Viajar pra um lugar lindo assim, tem mais é que dar uma relaxada e curtir mesmo.
Deixa as dietas para quando a rotina apertar. Mas, cá pra nós, vc verá que com o tempo (e os quilos perdidos), vc irá se acostumar a comer pouco, dái vai ficando cada dia mais fácil chegar na meta.
Bjinhos e fique com Deus! ♥

Talita =D disse...

Giovanna...
Vc é "CHIQUE DE DOER" hauhauahah
Adorei as fotos...qto glamour e ah" seu bb eh um cute cute!
Quanto ao meio kg, relaxa...até o fim da semana vc perde..
Beijos

Talita =D disse...

Ah! Mais uma coisinha...
Eu não sabia que vc estava tão longe não..rsss..O bom é que coma internet, nada fica tão longe assim...
Sobre o doce de banaa e chocolate: vou procurar um semelhante por aqui.,...
Beijos

Cris disse...

Oi Gi, só uma dúvida: o pudim light é comprado pronto ou vc que prepara?? Se for, dá a receita pra gente. Parece delicioso.
Bjinhos ♥

Unknown disse...

Minha primeira visita!
Parabéns pelo baby lindo que vc tem!
Minha historia e um pouco diferente, mas corremos atras do mesmo objetivo eliminar peso.
se puder de uma olhadinha no meu blog.
Uma otima semana Light para ti.
Beijos
Hérika
http://herikaborboleta.blogspot.com/

Valentina disse...

Giovanna, vim conhecer o seu cantinho, e encontro essa foto linda, achei que fosse uma imagem, ando com tanta saudades do mar...sou a Valentina, amiga da Nina, venha me conhecer tb!!!

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.