Resultado de 8 semanas!!

segunda-feira

Ontem, domingo,em meu almoço comi uma salada bem grande com folhas verdes, cenoura, beterraba, peito de frango grelhado, uns pedacinhos de pao torrado com molho oriental, tava muito boa. E pra sobremesa eu comi uma bolachinha de chocolate, não resisti. Depois à tarde, eu comi um sorvete pequeno de pistache e à noite eu comi meia espiga de milho cozida, com meia batata cozida e um ovo mexido, feito só com uma gotinha de azeite e sal. Eu já estou me sentindo tão bem só pelo fato de ter emagrecido dois quilos e meio e estar comendo coisas mais saudaveis e em pouca quantidade, apesar que de final de semana sempre vou me permitir comer um pouco das coisas que a gente ama mas que engorda sabe, mas só um pouquinho, assim eu começo a semana recarregada de motivação para continuar a minha tão sonhada reeducação alimentar. Bem, depois escrevo mais.Agora vou fazer almoço e mais tarde vou à academia. bjs

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.