Resultado de 8 semanas!!

terça-feira

Voltando à rotina...

Hoje já estou totalmente de volta à minha rotina, comendo tudo certinho e estou indo pra academia daqui a pouco. Ontem andei de bicicleta e tb comi o suficiente sem exagerar. Hoje de manha comi banana com aveia e adoçante e um pouco de café. No almoço, fiz peixe com molho de limão, alho e ervas e comi salada e vagem e brocolis refogados com alho e um pouquinho de óleo. Mas como não gostei muito do peixe, acabei comendo dois nuggetts de frango que fiz no forno pro meu baby, não resisti...rsrs...E para variar comi um pudim de banana com chocolate light, que compro no supermercado aqui perto de casa, ele contém apenas 60 calorias e é uma delicia. TB estou tomando bastante água hoje. No mais, agradeço a todas as visitas feitas ao meu blog e aos recados carinhosos de minhas novas amigas. Ah, para quem perguntou antes, essas fotos foram tiradas em Las Vegas na minha viagem da semana passada. Eu moro a umas 4 horas de lá, moro no Arizona. Fomos dirigindo, eu, meu marido e meu baby e comemoramos o aniversário de dois aninhos do nosso neném, foi muito legal, ele não pôde brincar nos cassinos, obvio neh, mas brincou bastante nos video games no dia do aniversário dele...rsrs.....bjs e ateh breve.


6 comentários:

Talita =D disse...

Tô passando rápidinho pra dar um 'oi'...
Boa retomada da dieta!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Gi, aaaaaaaaaiii q inveja (boa) da sua disposição "DAQUI A POUCO VOU PRA ACADEMIA", hahaha, Eu to aqui parada, morrendo de preguiça de malhar. Se eu malhasse, poderia desapertar o cinto a respeito da comida. Mas... ainda consigo ter essa determinação.
Obrigada pelo comentario carinhoso e pela tentativa de ajuda a respeito do meu post deprê.
Bjinhos. ♥

Valentina disse...

adorei a visita..vem ver, sua amiga surtou, nunca escrevi tanta merda de uma vez só!!!!

Sol Repaginando disse...

Olá Giovanna...vim te conhecer.
Realmente nossas metas são muito parecidas... olha, vou te linkar ok.
bjs, sucesso na tua caminhada.
Sol

Jóy- Enjoy! disse...

Nossa Giovana cada lugar lindo um dos meus sohos é conhecer outro pais e fiquei maravilhada com essas fotos, pra vc é mais fácil pq vc já está aí né... mas a minha viagem vai demorar muuuito hehehe esse pudim ta com uma cara boa em amiga fiquei com vontade manda um pra mim aqui no Brasil heheheheheh Bjos até mais !!

Jóy- Enjoy! disse...

Ah que legal fui ver seu perfil completo vc é tradutora e intreprete??? Eu estudo inglês na verdade faço faculdade de letras, mas onde estudo só me formo em licenciatura, meu outro sonho é falar inglês fluentemente e aí sim fazer uma viagem maravilhosa nos Estados Unidos !! até lá vc vai me dando várias dicas de lugares lindos pra eu conhecer.

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.