Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Hoje eu fiquei super ocupada durante o dia e nao pude escrever antes, bem eu me pesei e constatei que jah emagreci 2.2 kg , que otimo neh? Tah funcionando e espero que eu continue nesse ritmo. Bem, eu to indo pra academia agora,finalmente, aqui sao 615 da noite. O meu almoco foi super light. Salada, peito de frango grelhado, um pouco de feijao pra variar e um pedaco de maca. Fora isso, tomei cafe com leite de manha e cafe preto a tarde. Ateh agora soh isso. Mas qdo voltar da academia escrevo mais e coloco as minhas medidas que jah tirei hoje ok? Volto Logo, beijinhos

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.