Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Hoje é o décimo quarto dia que comecei este blog e minha reeducação alimentar e que voltei a fazer academia. Fazia tempo que não conseguia controlar a minha alimentação por duas semanas consecutivas. Estou muito feliz e me sentindo mil vezes melhor em termos de disposição e saúde e tb auto-estima. Espero que eu vá melhorando a cada dia. Quem puder deixar um recadinho me apoiando eu vou apreciar muito e tb gostaria de poder dar apoio àqueles que estão no mesmo processo que eu. bjs e até mais tarde.

2 comentários:

Elaine Regiani disse...

Olá Giovanna!
Que prazer receber sua visita. Menina, vamos sim nos ajudar e nos apoiar, uma dando aforça à outra para todas juntas chegarmos à met.
O caminho muitas vezes é longo, como uma viagem, mas olhe pros lados: quanta coisa bonita de se ver...as paisagens, a natureza, os amigos...Tem também alguns percalços: uma pedra aqui e ali, pra gente remover do lugar, o carro que quebra, etc...O importante é nção esmorecer, é continuar é se reinventar. Se vc ler meu blog perceberá que ele tem muitos altos e baixo (este nao por ex, foi terrível: desemprego, doença, cirurgia), mas eu NÂO desisto não!!! Vou me adequando, me reequilibrando e me reestrurando, pois sem onde quero chegar.
Beijos e fique com Deus!

Anônimo disse...

oi Giovanna!
Tenho certeza d q vc continuará sua luta, assim como estou tb!
Força sempre! Sinta-se linda a cada dia.. e não se eskeca. tome mta águuuuuuuaa!! é o segredo! sua pele agradece.. bjos..

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.