Resultado de 8 semanas!!

domingo

Pois é, mais um final de semana se passou e mais um domingo chegou desde que comecei este blog e minha Reeducação Alimentar. Ontem, sábado, me comportei super híper bem, comi tudo direitinho, fiz ginastica aqui em casa com um dvd de ginástica que tenho, depois fiz uma longa caminhada, fui dormir com aquela dorzinha de estomago,,,,de fome.....até comi um polenguinho light de 35 calorias para parar com a fome mas mesmo assim acordei durante a noite com dor de estomago de fome,,,ai tomei agua e quase não resolveu nada,,,,,ai tive insonia......tava uma ventania danada aqui e as arvores do meu quintal ficavam fazendo um barulho , tinha uma que balançava e batia na casa e parecia que ia derrubar a casa......fiquei com medo,,,,,quase não dormi,,,,acordei cedo, e logo pensei, vou me pesar pois tenho certeza que emagreci um pouco devido a fome que passei durante a noite e pelo fato de ter feito exercicio e caminhada ontem, entao fui ateh o banheiro onde fica a minha balança, pesei sem roupa e em jejum,,,,mas o peso era o mesmo de sexta-feira...nem um graminha a menos.....caramba....eh dificil emagrecer hein? Fiquei frustadissima.....De cafe da manha, comi duas torradinhas light, com duas fatias de peito de peru e mais um polenguinho light, comi meia banana e um pouco de café com leite,,,,tava morrendo de fome........Até ai tudo bem......em seguida fui fazer uma caminhada e qdo passei perto de um parque senti aquele cheiro de churrasco, tinha um monte de gente fazendo churrasco.......aquele cheiro me deixou louca.......qdo voltei pra casa....fui correndo pra churrasqueira e fiz linguiça, frango, salsicha, batata assada, milho assado, pimentão assado, cebola assada, tudo na churrasqueira,,,me deu um ataque de querer comer e pensei: tudo bem, hoje é domingo e vou abusar um pouco....só que adivinha,,,,abusei de mais.......queria ter ido fazer uma outra caminhada para compensar um pouco o abuso....mas tava tão cansada por não ter dormido direito que não fui......E agora,,,,,,adivinhem de novo: Tô morrendo de peso na consciencia.....acho que amanhã vou estar mais gorda.........ai que decepção......O jeito é começar tudo de novo amanhã né. Tb tava meio decepcionada por estar passando fome e qdo me peso,,,,,a balança nunca diminui o peso.....acabei ficando frustrada este final de semana.....alguém tá passando pelo mesmo que eu? Ou seja, comi tudo direitinho, faço ginastica com frequencia e o peso nao diminui? Alguem sabe me explicar o que estah acontecendo? Tem alguem passando pelo mesmo que eu? Please....help.....Bem, amanha nos falamos mais...bjs

Um comentário:

disse...

Olá Giovanna, obrigada pela visita e muito prazer em conhecê-la. Vc fez uma coisa ótima em criar um blog de emagrecimento. Eu tb já tive períodos de engordar e emagrecer, mas sempre lidava com isso sozinha. Parecia que demorava mais a passar o tempo e vir os resultados. Com o blog a dieta e os exercícios ganharam um bom impulso, pela troca que se processa. Só que vicia, viu? Eu vivo entrando nos outros blogs prá conhecer as histórias e algumas meninas (as mais disciplinadas) eu acompanho diariamente. Acho que vai ser bom prá vc tb. Siga firme em seus propósitos e saiba que isso de sentir fome não vai trazer mais resultados. Ao contrário, o corpo começa a "reter" a energia supostamente por "pensar" que está havendo escassez e que portanto é melhor poupar. Uma ótima semana prá vc e volte sempre. Zá

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.