Resultado de 8 semanas!!

sexta-feira

Dia de checagem do meu peso

Nossa, jah se passou mais uma semana e hoje eu me pesei pela manhã e em uma semana emagreci 900 gramas. Bem, pensei que iria ter emagrecido mais porque nos ultimos dias ando até acordando durante a noite morrendo de fome,,,,com dor de estomago.....de fome.....nossa, fazia tempo que eu não sentia essa sensação. Mas acredito que pelo fato de eu estar fazendo musculação eu to aumento a quantidade de musculos tb,,,,,bem, tô tentando ser otimista né...rsrs...Tb ouvi falar que qdo estamos exercitando os músculos , os mesmos retêm líquido e aí a gente acha que não tá fazendo efeito nenhum. Mas, de qq forma eu vou estar cuidando mais ainda do que eu tô comendo e vou começar a fazer mais repetições nos aparelhos da academia, pois eu tava lendo sobre e parece que qdo a gente quer emagrecer, tem que fazer mais repetiçoes e mais rápido para queimar as gordurinhas....tb tava lendo que a gente só deve trabalhar um grupo muscular ou dois no máximo por dia, por exemplo, trabalhar costas num dia, braços no outro, pernas em outro dia, e cada grupo muscular deve ser trabalhado só uma vez por semana, senão não surte efeito, pois os musculos ficam sobrecarregados e param de se desenvolver....vamos ver,,,,vou tentar e depois digo se tá fazendo alguma diferença. Ah, agradeço às pessoas que estão começando a me apoiar em meu blog, eu preciso muito de apoio e de amigos , este blog está me motivando muito a continuar firme em minha reeducação alimentar e condicionamento físico. Eu estava começando a ficar doente, com vários sintomas que estavam me preocupando muito como falta de ar, coração acelerado, cansaço excessivo, desânimo total, mas graças a este blog e aos blogs de emagrecimento que tenho frequentado, eu estou conseguindo controlar os meus impulsos alimentares e já estou me sentindo muito melhor. Então, please,,,,continuem a me dar dicas e força ok ? Beijos e otimo final de semana a todos.

3 comentários:

Talita =D disse...

Oiiieee
Td bem flor?
Vim retribuir sua visita e adorei seu cantinho...Qdo crescer qro ser igual a vc = esforçado com a alimentação e esforçada com os exercícios físicos (q ñ gosto de fazer)..rss..
Parabéns pelas 900 grs...Jah jah vc chega no seu objetivo!
Tb vou te linkar pra gente se falar mais ok?
Força ae, td de bom! Bjos

Anônimo disse...

Oi Giovanna, parabens pelos 900gr.Continue perseverando e vc vai conseguir alcançar o seu objetivo. Gostei muito do seu blog. bjos

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Giovana claro que vc pode participar da campanha aliás fico muito feliz, e quanto ao remédio nossa tira mesmo a fome to animada. não quero tomar por muito tempo mas realmente sinto que estou precisando ando muito ansiosa.

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.